Material de apoio - Como transformar um ticket no Freshdesk para o Freshservice
Material de Apoio - Como transformar um ticket no Freshdesk para o Freshservice

Primeiramente vá a esteira de ticket's no Freshdesk e selecione o ticket que deseja importar para o Freshservice

Agora dentro do ticket vá até o canto superior direito em Threads no sinal de +


Você pode selecionar entre "Criar um incidente no Freshserice" ou "Criar uma solicitação de serviço no Freshservice"
Criar um Incidente no Freshservice:
Os campos vão ser preenchidos de acordo com o conteúdo do ticket e caso necessário você pode adicionar informações ou anexar uma imagem.
Clique em criar e pronto, um incidente (ticket) foi criado no Freshservice!

Criar uma solicitação de serviço no Freshservice:
Selecione a "requisição de serviço" que deseja atrelar ao ticket no freshservice.

Agora basta preencher o campo descrição e clicar em "Fazer requisição" e pronto!

Obs: Os campos padrões já são preenchidos automaticamente no Freshservice, como pode exemplo grupo, assunto, prioridade etc.